Menu Fechar

M539 Restorations – BMW E21 323i já rola no terceiro episódio do restauro

Este é o mais recente upload do projecto “Castellón” do criador Sreten e do seu canal de youtube e é o terceiro episódio do restauro do clássico E21 323i.

Um automóvel de 41 anos que esteve parado cerca de 26 anos e que agora encontra-se em boas mãos para voltar à estrada.

Mais um longo e muito informativo episódio onde este BMW voltou a surpreender o próprio criador pois a unidade motriz encontra-se em melhor estado do que o próprio previa.

Este clássico tem no seu motor motor de 6 cilindros em linha com 2.3 litros de capacidade produz 143 cavalos e 190 Nm de binário, uma mais valia que permite movimentar os 1100 kg de peso com relativa facilidade.

Recorde-se que este 323i conta com tracção traseira e caixa de 5 velocidades manual, este modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,5 segundos e pode atingir uma velocidade máxima de 190 km/h.

A constante valorização deste modelo, faz com que este seja cada vez mais procurado para restauro e para possíveis colecionadores.

Este é mais um episódio de um canal que não pára de crescer e onde os subscritores anseiam por mais conteúdos, mas que nem sempre é possível para Sreten dado os constrangimentos de planear a chegada de novas peças para os seus projectos.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.