Menu Fechar

Mecânica Sobre Rodas visita Dimas Performance – Depois dos acontecimentos tristes ocorridos na sua oficina

Não é a primeira vez que falamos da Dimas Performance, muitos irão se lembrar do video do famoso Sierra 1.9 TDI PD que fizemos referência a uns meses atrás, quando o próprio Dimas visitou o Milton do canal Sobre Rodas PT.

Conhecido no mundo da mecânica automóvel e do tuning pelo gosto das modificações, em especial em Ford Sierras mas não só.

A ida do criador João Cruz (Mecânica Sobre Rodas) prende-se com o interesse do mesmo em divulgar e ajudar a Dimas Performance a crescer nos conteúdos digitais e não só.

Recentemente o proprietário que tem a sua oficina em Pombal foi alvo de um ataque de vandalismo na sua propriedade por desconhecidos que queimaram o seu mais famoso projecto de 9 anos, o Ford Sierra com motor 3.0 V6 Jaguar.

Para além do seu projecto de uma vida, também danificaram uma carrinha de trabalho e outro Ford Sierra que iria servir para um futuro projecto.

Tempos difíceis de superar mas que com a ajuda de todos e da comunidade automóvel/tuning irão certamente ser menos penosos para o futuro próximo.

Ver o video e adicionar os canais do Dimas à sua lista de youtube e nas redes sociais já são por si um contributo importante para esse futuro.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.