Menu Fechar

NOVO SUV ELÉTRICO DA OPEL VAI CHAMAR-SE FRONTERA

A Opel anuncia o regresso do nome Frontera em 2024. A designação vai regressar através de um modelo SUV totalmente novo. O novo Frontera, que será apresentado no final deste ano, será um automóvel apelativo com características funcionais inteligentes. Apresentará também uma nova interpretação robusta da filosofia de design arrojado e puro da Opel e será o primeiro automóvel de produção da marca alemã a ostentar o novo emblema Opel ‘Blitz’. O novo Frontera estará disponível como veículo elétrico a bateria desde o seu lançamento.

Florian Huettl, CEO da Opel: “O nome ‘Frontera’ é ideal para o nosso novo e excitante modelo SUV. Terá um carácter confiante e estará posicionado bem no centro do mercado“.

O novo Opel Frontera terá um elevado nível de espaço e versatilidade, apelando assim aos clientes com um estilo de vida ativo e às famílias. O novo modelo continuará também a tradição de longa data da Opel de proporcionar mobilidade acessível a um vasto leque de clientes, sendo comercializado a um preço atrativo.

A chegada da variante elétrica a bateria do novo Frontera, em conjunto com o lançamento da versão totalmente elétrica da próxima geração do Grandland, também prevista para este ano, constituirá um marco importante na transição da marca de Rüsselsheim para se tornar uma marca totalmente elétrica. A Opel irá então oferecer pelo menos uma variante elétrica a bateria em cada gama de veículos.

Atualmente, a vasta gama de modelos Opel elétricos a bateria estende-se desde o quadriciclo Rocks Electric, o Corsa Electric, o Mokka Electric, o Astra Electric e o Astra Sports Tourer Electric, até aos novos Combo Electric e Zafira Electric. Além disso, as versões elétricas a bateria de toda a gama de veículos comerciais já estão atualmente disponíveis – incluindo o novo Combo Electric, o novo Vivaro Electric e o novo Movano Electric.

A Opel irá revelar as primeiras imagens do novo Frontera, bem como informações mais detalhadas sobre o novo modelo nas próximas semanas.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.