Menu Fechar

O NOVO LAND ROVER DEFENDER 130

Aventuras para todos: O novo Defender 130 incorpora uma carroçaria ampliada com mais espaço interior, ideal para as expedições todo-o-terreno em família com conforto total para até oito passageiros.

Prestações do Defender: O comprimento ampliado da carroçaria mantém as imbatíveis capacidades todo-o-terreno e articulação de eixos do Defender, e as três filas de bancos apresentam uma disposição 2+3+3.

Design exclusivo: O elegante design do Defender foi aumentado em 340 mm para disponibilizar mais espaço no habitáculo com uma capacidade de carga máxima de 2.5161 litros e três filas de bancos de dimensão normal.

Explorador sofisticado: A cor Sedona Red, nova e exclusiva, e o ar condicionado automático configurável com quatro zonas encontram-se disponíveis apenas no Defender 130 com suspensão pneumática de série para maximizar o conforto.

Extended Bright Pack: A atraente opção exterior proporciona ao novo Defender 130 uma personalidade exclusiva, com um acabamento Ceres Silver Satin na secção inferior da carroçaria em todo o veículo.

Interior versátil: Espaço e conforto para até oito passageiros nas três filas, zona de carga flexível e uma grama de acessórios Defender grande e abrangente disponível para seleção.

Tecnologia avançada: O novo Defender 130 incorpora de série um ecrã táctil Pivi Pro de 11,4 polegadas e proporciona aos passageiros ar mais puro no interior do veículo graças à purificação de ar do habitáculo superior e avançada de série.

Navegação what3words: O novo Defender 130 pode encontrar e navegar até qualquer quadrado de 3 m2 do planeta sem necessidade de cobertura graças ao avançado sistema de informação e entretenimento Pivi Pro.

Ambiente único: O interior sofisticado disponibiliza couro em Light Oyster e um novo acabamento Natural Light Oak com a travessa interior lacada a branco e mais detalhes cromados.

First Edition: A First Edition, cuidadosamente selecionada, representa o melhor do novo Defender 130 e encontra-se disponível em três configurações de alta performance, cada uma com um design exclusivo.

Edição de aniversário: A Land Rover celebra as bodas de platina da Rainha e entrega a Sua Majestade um Defender 130 especialmente concebido para utilização pela Cruz Vermelha Britânica.

Já se encontra disponível: O novo Defender 130 encontra-se disponível com um PVP desde 86.255,12€ na Rede Oficial de Concessionários Land Rover.

Melhorias Hard Top: A família mais exigente e robusta de modelos Defender Hard Top 90 e 110 comerciais é aumentada com as novas especificações X-Dynamic.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.