Menu Fechar

OS NOVOS BMW SÉRIE 5 BERLINA E BMW I5

Mais dinâmica do que nunca, o novo BMW Série 5 Berlina é lançado em simultâneo com o BMW i5, a versão 100% elétrica desta nova geração e o primeiro modelo da marca disponível com o interior totalmente vegan.

O novo BMW i5, o primeiro modelo elétrico e o grande destaque da nova gama BMW Série 5 Berlina, conta com tecnologia de última geração e novos serviços digitais.

A nova gama BMW Série 5 traz várias novidades e uma maior sustentabilidade no ciclo de vida dos modelos, sem descurar o atributo característico das gamas antecessoras: o prazer de condução aliado ao conforto, tornando-o ideal para as deslocações diárias no trânsito ou para as viagens mais longas.

O habitáculo tem uma interpretação mais minimalista face à gama anterior com um menor número de botões, que foram substituídos pela digitalização dos comandos. Conta com o já conhecido BMW Curved Display e com um nível elevado de conforto acústico.

Na parte exterior, as proporções dinamicamente prolongadas fluem para uma parte traseira imponente, com faróis planos e divididos por uma faixa cromada em forma de “L”.

Alguns dos pontos fortes do novo BMW Série 5 Berlina são a otimização do carregamento, permitindo em apenas 30 minutos carregar a bateria dos 10% aos 80%. O sistema de assistência à condução e uma maior interatividade do novo sistema operativo 8.5 com um vasto leque de informação e conteúdos de entretenimento e lazer também merecem destaque.

O novo BMW Série 5 Berlina oferece uma experiência imersiva de condução, com todas as novidades tecnológicas que contribuem para o conforto do condutor. Além disso, este lançamento assinala uma nova era de apoio ao cliente, através de uma nova plataforma de suporte, aliada à utilização da inteligência artificial para antecipar as necessidades do veículo.

Em Portugal, o lançamento da mais recente geração do novo BMW Série 5 Berlina será feito com o BMW i5 eDrive40, BMW i5 M60 xDrive, BMW 520i, BMW 520d e com o BMW 520d xDrive. Na primavera de 2024 este lançamento será complementado com duas versões híbridas plug-in. 

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.