Menu Fechar

Pedro Lamy conquista Título Mundial de Resistência

Pedro Lamy conquistou hoje mais um importante título para o seu palmarés. Lamy deu um importante contributo para que a sua equipa, a Larbre Competition tivesse conquistado o título da categoria LM GTE AM do Campeonato do Mundo de Resistência, na derradeira corrida, na China.

Tal como aconteceu no Japão, o piloto português esteve imparável na derradeira corrida da temporada de 2012 que decorreu hoje no traçado de Xangai, China, ao volante de um Corvette C6 ZR1. Pedro Lamy e os seus companheiros de equipa, Patrick Bomhauser e Julien Canal terminaram a prova com uma volta de avanço para o seu mais directo perseguidor. O Corvette C6 ZR1 terminou na 19ª posição da geral.

“Foi uma grande corrida, mas o mais importante é que conseguimos conquistar o Título Mundial na categoria LM GTE AM. A prova foi dura, mas acabámos por superar todas as adversidades e chegámos à vitória. A Larbre voltou a apostar em mim e, uma vez mais, ganhámos. Estou muito satisfeito com mais esta conquista”, afirmou o piloto português que conquistou hoje mais um importante título na sua vasta carreira desportiva.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.