Menu Fechar

Tesla Model 3 começa rapidamente a ficar popular entre as companhias de táxi de Nova Iorque

A pouco e pouco são cada vez mais as empresas de Táxi nos EUA a usufruirem das vantagens do famoso modelo da Tesla, numa rápida ascensão de modelos 100% eléctricos para este tipo de serviço.

Em Nova Iorque onde os Táxi são extremamente abundantes, as empresas do sector começam a olhar para as mais valias dos modelos eléctricos, na sua facilidade de utilização e reduzidos custos de manutenção.

Se na Europa também são cada vez mais populares os modelos EV em frotas de serviço de Táxi, é apenas uma questão de tempo até outros países seguirem a mesma tendência.

Algumas empresas do sector instalam os seus próprios carregadores e com isso beneficiam não só da facilidade de utilização dos carregamentos como do seu baixo valor em relação aos preços dos combustíveis.

São cada vez mais as encomendas do famoso e bem sucedido comercialmente, Model 3 da Tesla, muito por culpa das suas qualidades dinâmicas, pela melhor autonomia do mercado e porque a marca de Elon Musk ter a sua própria (e fiável) rede de carregamentos.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.