Menu Fechar

Honda confirma o regresso de dois modelos miniMOTO

A American Honda anunciou hoje o regresso de dois populares modelos miniMOTO para o ano modelo de 2024. Desde os novos condutores até aos fãs nostálgicos de modelos anteriores que desempenharam papéis importantes na história da Honda, a icónica Monkey e a Super Cub continuam a atrair uma grande variedade de clientes. A Honda é pioneira e líder nesta categoria e a coleção de pequenas motos de duas rodas da marca, acessíveis e divertidas, nunca foi tão forte.

Com um estilo retro autêntico e um carácter que provoca sorrisos, a Monkey da Honda está de volta com uma nova cor Preto Pérola para 2024 (para além do regressado Vermelho Pérola Nebulosa). Também de regresso para o novo ano-modelo, a Super Cub, campeã de vendas, continua a oferecer um desempenho cómodo e eficiente para a condução na cidade. Ambos os modelos se baseiam na rica herança de duas rodas da Honda, beneficiando dos avanços modernos que permitem uma condução agradável, segura e confortável.

Originalmente introduzido no início dos anos 60 para um parque de diversões japonês detido pela Honda, chamado Tama Tech, a Monkey da Honda mantém-se fiel às suas raízes, com um carácter divertido mas prático. O seu autêntico estilo retro é contrastado por um desempenho de última geração, graças a características como a injeção de combustível programada, travões ABS, suspensão macia e um potente motor de 124 cc. Concebida para maximizar os sorrisos por litro, a pequena estatura, o peso leve e o desempenho prático da Monkey combinam-se para proporcionar uma experiência de condução acessível e agradável a uma grande variedade de condutores.

Detentora da coroa de veículo motorizado mais popular de todos os tempos, com mais de 100 milhões de unidades vendidas em todo o mundo desde a sua introdução em 1958, a Super Cub oferece uma combinação inigualável de simplicidade prática e estilo retro. Um chassis de passo, uma transmissão de quatro velocidades sem embraiagem e um design leve inspiram confiança, enquanto o motor a quatro tempos de 124 cc proporciona uma impressionante eficiência de combustível e muita potência para percorrer a cidade. Além disso, características convenientes como ABS nas rodas dianteiras, injeção de combustível e arranque elétrico contribuem para o estatuto icónico do Super Cub.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.