Menu Fechar

Rubens Barrichello abre a sua garagem

O Ex piloto de Fórmula 1 que dispensa grande apresentação, deu a conhecer os seus “brinquedos” de quatro e duas rodas no canal de youtube (Acelerados) de onde também faz parte e colabora com regularidade.

Atualmente a viver em Orlando nos EUA, Rubens na companhia do filho abriu a sua garagem para dar a conhecer as máquinas que lhe dão prazer fora das corridas.

Assumidamente reservado, esta foi uma oportunidade única para conhecer um pouco mais da vida do piloto, uma vez que o mesmo, assumiu não gostar de expor muito as viaturas que lhe pertencem.

Para além disto Rubinho (como é conhecido) assumiu que não é homem de ter muitos automóveis, mesmo tendo possibilidades financeiras para tal.

O seu filho que também já domina os bólides de competição, não poderia deixar ter uma viatura à altura desse “estatuto”.

Com 17 anos, Eduardo Barrichello já conduz um automóvel nos EUA, mais particularmente um Golf R de 300 cavalos, que o pai assume que foi um melhor negócio, apesar de inicialmente ter estado prevista “apenas” a compra de um Golf GTI.

Já o pai, é possuidor de um Ferrari 575M Maranello (2002) personalizado com as suas iniciais entre outros pormenores, um Porsche GT3 de 2015 e um Range Rover SVR com 580 cavalos de potência.

No Brasil, Rubinho também possuiu uma Audi RS6 com a qual se desloca muitas vezes quando está de visita ao país que o viu nascer.

Por fim o destaque para uma Harley Davidson V Rod com apenas 700 kms com uma história engraçada e curiosa.

O filme acaba também por dar a conhecer um simulador caseiro que serve para treinar as capacidades de Eduardo Barrichelo.  

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.