Menu Fechar

A CUPRA AUMENTA A GAMA DE MOTORES E NÍVEIS DE EQUIPAMENTO

A CUPRA está a potenciar o seu King of Leon’s, aumentando a gama de motores disponíveis, o que gera maior valor e sofisticação para os clientes.

A partir do terceiro trimestre deste ano, o CUPRA Leon vai ter uma gama de motores ainda mais completa, tanto 5P como Sportstourer, com a introdução de um motor a gasolina 1.5 TSI 150CV e uma unidade 2.0TSI 190CV, ambos ligados a um sistema de transmissão DSG.

“O CUPRA Leon já é um rei na estrada, mas estamos sempre a desenvolver o veículo para maximizar a oferta para os nossos clientes, tornando-o mais personalizável e aumentando os seus objetivos de vendas”, disse Kai Vogler, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da CUPRA. “Com a introdução destes motores, a nossa ambição é conseguir um grande sucesso com o CUPRA Leon, tal como fizemos com o Formentor.”

Estas novas adições à família CUPRA Leon não se limitam apenas ao âmbito das motorizações. O aumento das opções de motorização é acompanhado pela melhoria dos níveis de equipamento, criando valor e sofisticação.

Em relação ao equipamento com estes motores, o CUPRA Leon vai disponibilizar, de série, faróis full-LED e para-choques específicos da CUPRA e um difusor de cor na parte traseira da carroçaria, assim como jantes de liga leve de 18” prateadas ou em cobre.

No interior, os bancos desportivos CUPRA em tecido e, como opção, os bancos tipo Baquet CUPRA, em pele complementados pelo tablier costurado, todos na cor Petrol Blue ou preto.

A nova gama de motores e equipamentos estará disponível a partir do terceiro trimestre de 2022.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.