Com a qualidade que é habitual, a equipa AutoTopNL canal deu a conhecer mais uma “bomba” do mundo dos supercarros modificados e este, não desilude.
O famoso modelo R8 que na sua última geração conta com uma motorização V10 naturalmente aspirada de 5,2 litros (FSI) que debita 620 cavalos e 580 Nm é uma excelente base para preparações que neste caso especifico passou pela adoção de um compressor volumétrico.

Assim a potência sobre para uns impressionantes 802 cavalos de potência, tudo com a autoria do preparador MTM.
A fundo numa autobahn facilmente percebemos que os 5,2 segundos que são precisos para ir dos 100 aos 200 km/h são um registo incrível.
A carroçaria também foi alvo de várias modificações que tornam este R8 num bólide que impõe respeito.
Mas fique a par dos sons e da descrição em vídeo:
- “GREENOVATION” NA OPEL: O TRIO SUV GRANDLAND, FRONTERA E MOKKA - 14 de Março de 2025
- LEXUS RZ: ESTREIA MUNDIAL DO NOVO SUV 100% ELÉTRICO PREVISTO NO FINAL 2025 - 13 de Março de 2025
- TOYOTA GAZOO RACING ULTRAPASSA OS LIMITES DA CRIAÇÃO DE AUTOMÓVEIS ATRAVÉS DO DESPORTO MOTORIZADO - 13 de Março de 2025