AVENTADOR ULTIMAE: O MAIS RECENTE PURO V12 DA LAMBORGHINI 

Published On 5 de Maio de 2022 | Notícias, Novidades

O Lamborghini Aventador LP 780-4 Ultimae, numa edição limitada de 350 coupés e 250 roadsters, presta homenagem ao emblemático motor V12 naturalmente aspirado; um concentrado da mais pura essência de todas as versões do Aventador num final perfeito. Viajando do mar às montanhas, as versões coupé e roadster percorreram as estradas da Emilia Romagna e de Marche para criar imagens únicas.

Inspirado pela performance do SVJ e pela intemporal elegância superdesportiva da variante S, o Ultimae combina os melhores elementos de ambas as versões, para criar um equilíbrio perfeito entre performance, dinamismo e sofisticação.

O Aventador Ultimae, do qual todas as unidades estão vendidas, e cuja produção chegará ao fim nos próximos meses, constitui o grande final do tradicional motor V12 de combustão interna e é o derradeiro Aventador, em todos os sentidos.

O último dos Lamborghini Aventador Ultimae coupé foi leiloado a 19 de abril, por 1,6 milhões de dólares, juntamente com um NFT 1:1 dele próprio, criado pelos icónicos artistas contemporâneos Krista Kim e Steve Aoki, em colaboração com a agencia global de stroytelling [INVNT GROUP]TM.

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.