Menu Fechar

Bike World – Triumph Speed Triple 1200 RR ao pormenor

Lançamento do novo modelo aconteceu em Espanha, o canal de youtube Bike World teve presente, assim como o conhecido apresentador Chris Northover.

Esta Speed Triple 1200 RR está carregada de tecnologia atual, porém tem um ar “retro” que vai ao encontro de modelos clássicos da marca Triumph.

A unidade motriz é o já conhecido três cilindros de 1160 cc, que produz 180 cavalos de potência e de 125 Nm de binário. A caixa de seis velocidades conta com um quickshift de série.

No capítulo dinâmico as suspensões ativas da Öhlins são uma referência assim como travões da Brembo, de travagem combinada e ABS.

O pacote eletrónico inclui uma plataforma de medição de inércia IMU de seis eixos, que controla a tração, anti wheelie, e controlo de velocidade de cruzeiro.

Existem também 5 modos de condução: Rain, Road, Sport, Track e Rider, este último pode ser configurado ao gosto do condutor.

Chris como é hábito demonstra toda as qualidades em cima da moto para imagens espectaculares sempre com a melhor informação sobre o ensaio.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.