Menu Fechar

BILHETES PARA O VW BUS FESTIVAL À VENDA A PARTIR DE 23 DE MARÇO

três meses antes do VW Bus Festival 2023, a Volkswagen Veículos Comerciais está a iniciar a venda de bilhetes diários. Ser rápido compensa, pois, a Volkswagen Veículos Comerciais está a oferecer um desconto antecipado para um número limitado de bilhetes. Os bilhetes estão disponíveis online com preços de bilhetes para adultos a partir de 10 euros. Os bilhetes para crianças e jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos custam 5 euros. Todos os bilhetes também são válidos como bilhetes de autocarro e de comboio no dia do evento.

De 23 a 25 de junho de 2023 a Volkswagen Veículos Comerciais espera cerca de 6.000 ‘Pão de Forma’ e os seus proprietários e mais de 60.000 visitantes no recinto da feira em Hanover. As áreas de estacionamento automóvel em redor dos edifícios da feira tornar-se-ão num enorme parque de campismo. Hermesplatz será o ponto central do evento para os visitantes e é aqui que o programa terá início no palco da grande feira ao meio-dia de sexta-feira.

Três dias dedicados ao ‘Pão de Forma’

Lars Krause, Membro do Conselho de Gestão da Marca para Vendas e Marketing na Volkswagen Veículos Comerciais, diz: “O VW Bus é um culto e veio para representar um modo de vida. Vamos passar um fim-de-semana inteiro a celebrar o nosso veículo icónico juntamente com os fãs do ‘Pão de Forma’.”

O programa no local do festival terá início na sexta-feira ao meio-dia. Até domingo à tarde, haverá centenas de atividades e concertos, e serão atribuídos prémios aos ‘Pão de Forma’ especiais e aos seus proprietários no grande palco do evento. No local do festival, os visitantes podem aguardar com expectativa muitos espetáculos e exposições dedicados ao VW Bus, um mercado de peças, souvenirs ‘Pão de Forma’ e uma zona de refeições ‘Pão de Forma’ com uma vasta gama de comidas e bebidas.

“Há algo para todos os gostos no nosso festival: para os fãs do ‘Pão de Forma’ interessados nos modelos peculiares ou que queiram preocupar-se com porcas e parafusos. Para as famílias que queiram participar em atividades ou ver o que o grande clube infantil ‘Pão de Forma’ tem para oferecer. Mas todos podem esperar uma grande festa com concertos e espetáculos fantásticos.”

A venda de bilhetes começa online a 23 de março

Os bilhetes para o VW Bus Festival só estão disponíveis online no website oficial do festival em www.vw-bus-festival-2023.de. A venda de bilhetes começa quinta-feira, 23 de março às 10h00. Há descontos disponíveis para os mais rápidos: no início da venda estará disponível um número limitado de bilhetes de desconto para os primeiros dias.

Preços dos bilhetes para o VW Bus Festival 2023 no início das vendas

Sexta-feira, 23 de junho 2023
Adultos10 euros
Crianças/jovens15 euros
Sábado, 24 de junho 2023
Adultos15 euros
Crianças/jovens15 euros
Domingo, 25 de junho 2023
Adultos10 euros
Crianças/jovens15 euros
As crianças com menos de seis anos têm entrada gratuita todos os dias.

Programa completo do festival

Antes do festival começar, a Volkswagen Veículos Comerciais vai levar os ‘Pão de Forma’ para a estrada: o festival começará com uma grande caravana de ‘Pão de Forma’ que vai sair da fábrica no noroeste de Hanover e conduzir através do centro da cidade até ao recinto do festival.

Lá, a Volkswagen Veículos Comerciais levará os visitantes numa viagem através da história do ‘Pão de Forma’. Ao longo de três dias, a marca apresentará dezenas de modelos históricos, curiosos e atuais.

Por exemplo, o T1 mais antigo registado chamado “Sophie” (construído em 1950, chassis número 20-1880) da coleção de automóveis vintage da Volkswagen Veículos Comerciais estará em exposição. O “Half-track Fox”, um T1 único com acionamento por corrente, também vai estar exposto. Um outro destaque é uma camper van T2 personalizada em cor-de-rosa pálido propriedade até 2008 da lenda do rock Pete Townshend, que atuou com a sua banda “The Who” no evento em Hanover, em 2007. As lendárias letras “California” apareceram pela primeira vez num T3. Este veículo e os seus sucessores serão homenageados numa grande exposição itinerante. E escusado será dizer que os últimos modelos também serão mostrados aos visitantes, em primeiro lugar a Multivan e o ID. Buzz2 100% elétrico.

O que seria de um festival sem música ao vivo? São inúmeros os números musicais que irão atuar no palco principal e num pequeno “palco Pão de Forma”. Entre eles contam-se compositores, estreantes internacionais e grandes bandas.

Estreia cinematográfica no VW Bus Festival

Na sexta-feira à noite, o espaço do festival será transformado num grande cinema ao ar livre. O formato das redes sociais “BULLILOVEstories” chegará ao grande ecrã sob a forma de um road movie. No filme, vários proprietários de ‘Pão de Forma’ contam as suas histórias pessoais com ou no seu veículo. Para este formato, a Volkswagen Veículos Comerciais viajou mais de 45.000 quilómetros por mais de 28 países num ID. Buzz2  para visitar os fãs do ‘Pão de Forma’.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.