Untitled 1 copy copy 628x356 Ken Block a testar a sua nova Ford Raptor

Ken Block a testar a sua nova Ford Raptor

Published On 18 de Abril de 2019 | Personalidades, videos
Untitled 1 copy copy 1024x539 Ken Block a testar a sua nova Ford Raptor

O conhecido piloto norte americano deu a conhecer a mais recente preparação num dos muitos automóveis/brinquedos de sonho que possuiu na sua coleção.

Desta feita, usou uma vez mais o seu canal de youtube para mostrar todas as características e capacidades dinâmicas da sua Ford Raptor.

Com material topo de gama em todas as áreas, os principais destaques vão para as suspensões e todos os componentes que permitem a este “monstro” atacar qualquer terreno a velocidades proibitivas para muitos 4×4 convencionais.

Depois também é possível ver as enormes jantes e pneus para todo o terreno, assim como os para-choques exclusivos que dão à “carrinha” um stance verdadeiramente fantástico.

As inúmeras barras de LED e toda a iluminação usando os componentes permitem não só, uma luz fantástica de noite como dão um “ar” moderno e verdadeiramente futurista.

O design dos grafismos exteriores juntamente com a roda suplente na mala completam o visual agressivo, muito ao estilo do próprio piloto e de outras criações do mesmo.

Por fim era quase inevitável um teste dinâmico no deserto, em trilhos que permitem explorar as qualidades dinâmicas do trabalho feito nesta Raptor.

Mais um olhar sobre o mundo de Ken Block algo que surpreende sempre pela qualidade dos conteúdos audiovisuais como pela curiosidade de muitos fãs em conhecer ao pormenor o estilo de vida e os muitos “brinquedos” do conhecido piloto.

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.