Miguel Oliveira empresta o seu nome a um Hyundai de série limitada

Published On 12 de Janeiro de 2022 | Notícias, Novidades

O conhecido piloto português de MOTO GP tem uma parceria publicitária com a Hyundai e a mais recente noticia, é que a marca coreana em Portugal decidiu fazer uma versão especial e limitada de um dos seus automóveis.

O modelo i20 Miguel Oliveira, é uma versão exclusiva para o mercado nacional, e limitada a apenas 88 unidades, o número que o Miguel ostenta na sua KTM.

Através do embaixador da marca em Portugalm a unidade nº 88 do Hyundai i20 Miguel Oliveira foi assim entregue ao próprio.

Esta versão do i20 vem equipada com o motor turbo a gasolina (T-GDi) de 1,0 litros com 100 cavalos de de potência, jantes exclusivas em liga leve 17 de polegadas, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

Com uma cor da carroçaria exclusiva, de seu nome “Intense Blue”, algo que o próprio piloto escolheu.

Com um PVP a começar nos 21.900 €, está incluido um kit de oferta exclusivo, com vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

As declarações de Miguel Oliveira sobre esta parceria:

“O objetivo deste trabalho conjunto foi proporcionar aos restantes 87 proprietários do Hyundai i20 Miguel Oliveira um pouco da minha essência. É um orgulho enorme estar associado a um modelo de sucesso para a marca e termos conseguido construir um veículo com cariz desportivo, mas democratizado para uma condução do dia-a-dia. Aguardei com bastante expectativa este momento, o meu já chegou e estou ansioso por levá-lo para as estradas.”

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.