ferrari 628x356 O Ferrari 348 mais barato dos USA com quase 160.000 kms

O Ferrari 348 mais barato dos USA com quase 160.000 kms

Published On 25 de Novembro de 2019 | Novidades, videos
ferrari 1024x573 O Ferrari 348 mais barato dos USA com quase 160.000 kms

O conhecido youtuber Tyler Hoover do canal Hoovies Garage é um fenómeno que cresce sem parar, muito por culpa dos seus vídeos divertidos, cheios de peripécias, onde compra muitas vezes certos modelos (baratos) mas carregados de problemas.

Num canal com mais de 800.000 subescritores, muitos são aqueles que anseiam para ver novas compras, e muitos conteúdos da “frota” que o próprio já possuiu.

Hoje foi a ver de apresentar a mais recente aquisição, um Ferrari 348 que tem como particularidade ter sido o mais barato que se encontrava a venda nos Estados Unidos e o facto de ter praticamente 100.000 milhas ou 160.000 kms.

Tyler que adquiriu este Ferrari na Flórida (por 35.000 dólares) ainda teve que fazer muitos quilómetros para chegar a sua casa (Estado do Kansas) e claro, surgiram alguns problemas pelo caminho, mas nada que o impedisse de completar a jornada.  

Recorde-se que o últimos Ferrari que o próprio comprou não tiveram na sua posse muito tempo.

Um F355 que ardeu e hoje se encontra na posso de outro youtuber famoso (presente neste vídeo), e um Testarossa que tinha problemas com o seu registo automóvel e não pôde ser adquirido.

Resta agora esperar por novos vídeos do “novo” 348 e das muitas despesas e reparações de que será alvo, quase de certeza.

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.