Skip to content

PKE Automotive aposta em novo configurador

pke simul PKE Automotive aposta em novo configurador

O grupo melhorou a sua experiência online de simulação, e inclui agora novas opções na escolha de uma solução de reprogramação. O segmento PKE Performance Solutionsdo grupo – responsável pela otimização eletrónica de motores – disponibiliza novo website e novo configurador, com uma navegação mais rápida, intuitiva e maior personalização no agendamento do serviço pretendido (disponível em www.pke.pt).

Nesta nova experiência de configuração e simulação, o cliente obtém informação personalizada sobre a recuperação do investimento realizado na reprogramação: quanto combustível poupa por KMs percorridos, consumo médio e preço/litro.

Esta personalização estende-se à possibilidade de associar serviços adicionais à solução base de reprogramação, selecionar data/hora para agendamento da intervenção e escolher o método de pagamento e descontos a aplicar.
“Com mais de 14.000 clientes e 191.000 Cv testados nosso banco de potência, o novo configurador é mais uma aposta PKE centrada na qualidade do nosso serviço e total satisfação do nosso cliente”,afirma Nuno Zeferino, CEO & responsável pela área de Investigação da empresa.

No início de novembro o grupo lançou ainda um novo website para a sua marca PKE FAPoff (www.fapoff.pt), dedicada aos problemas do filtro de partículas, e espera, até o final do ano, avançar também com novidades online para as marcas PKE TurboMinuto (www.turbominuto.pt) e PKE FastService (www.fastservice.pke.pt).

 PKE Automotive aposta em novo configurador
Segue-me

Rui Augusto

Fundador e editor do Autoblog.pt. Entusiasta de automóveis nas suas várias facetas. Apostou na internet há 13 anos atrás e criou um dos sites sobre automóveis mais visitados em Portugal. Ocupa parte do seu tempo a criar conteúdos de grande qualidade, contando já no seu portefólio com alguns dos mais reconhecidos blogs de Portugal.
Segue-me

Latest posts by Rui Augusto (see all)

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *