Rally Freixianda 2015 – Troféu Rally Regional Centro

Published On 13 de Julho de 2015 | Desporto

IMG 2726 630x420 Rally Freixianda 2015   Troféu Rally Regional Centro Não é novidade para ninguém que os portugueses adoram desporto automóvel, em especial os ralis, sejam eles o campeonato nacional, o mundial ou o muito competitivo TRRC.

Este fim-de-semana realizou-se mais uma etapa deste campeonato, que teve à partida cerca de 30 inscritos, numa grande diversidade de automóveis para grande entusiasmo dos espectadores presentes.

Este é um campeonato muito competitivo e com cada vez mais adeptos, sejam eles os muitos espectadores, como a adesão de vários pilotos e respectivos copilotos, muitos deles com enorme experiência neste tipo de competição automóvel.

O Rali começou no Sábado com uma especial noturna na localidade da Freixianda, e onde o público pode ver pela primeira vez as máquinas em ação.

IMG 2730 630x420 Rally Freixianda 2015   Troféu Rally Regional Centro

O dia “forte” do rali foi no Domingo com as várias PEC, com um tempo solarengo e algum calor à mistura, pilotos e máquinas tudo deram em terrenos muito secos e exigentes.

O grande vencedor deste rali foi a dupla Luis Simões/Flávio Lopes ao volante de um Mitsubishi Evo IV.

E a prova em que tiveram que dar tudo por tudo para alcançar o primeiro posto, é o facto de terem ganho o rali por “meros” 8,9 segundos.

A dupla José Ferreira/Valter Martins em BMW E30 M3 IX fez tudo o que podia para alcançar o primeiro lugar, porém desta vez não foi possível.

IMG_2743

Um pouco mais longe dos participantes à sua frente (+29,1s) terminou a dupla Daniel Ferreira /Rodrigo Pinheiro em BMW E30 325IX Pinheiro alcançando o último lugar do pódio.

A próxima prova é o Rali do Sebal em Condeixa-a-Nova (XIII rali das vindimas) nos dias 10 e 11 de Outubro.

Classificação final:

Rali-Freixianda-2015-Classificação-Final

Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.