Não há muitas palavras para este video do canal de youtube Supercar Driver, apenas que um dos melhores V10, senão mesmo o melhor, em termos acústicos, exibe todos os seus dotes “musicais”.

O Supercarro japonês é sem dúvida um dos melhores de sempre, não só pelas suas qualidades dinâmicas como pela sua parceria com a Yamaha que em muito contribuiu para este som incrível de admissão e escape.
Um motor V10 naturalmente aspirado com 4,8 litros debita 560 cavalos e 480 Nm de binário, capaz de rodar às 9000 rotações.
O LFA com menos de 1500kg, caixa semi automática é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 325 km/h.
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)
- O INVERNO FOI LONGO. AGORA É TEMPO DE PREPARAR A ENTRADA NA ESTAÇÃO MAIS LEVE DO ANO COM A OPEL - 5 de Março de 2026
- NOVO CUPRA BORN - 5 de Março de 2026
- SUZUKI REVELA AS VERSÕES E PREÇOS DO SUZUKI E VITARA, O PRIMEIRO ELÉTRICO DA MARCA - 2 de Março de 2026