Menu Fechar

André Garage – Mercedes McLaren SLR Roadster

É a primeira vez que damos a conhecer este youtuber português que pouco a pouco começa a ganhar espaço no panorama nacional, com conteúdos auto abordados com humor e de forma descontraída.

Com mais de 21.000 subscritores, o jovem André Garage continua a sua caminhada para se tornar num dos mais influentes criadores de conteúdos sobre automóveis nesta plataforma no que a Portugal diz respeito.

No seu mais recente upload, deu-nos a conhecer um automóvel que não se vê todos os dias em Portugal, um bonito McLaren SLR Roadster.

Tudo sobre este modelo

Com o seu jeito descontraído e bem humorado, André delicia-se com os pormenores deste fantástico Supercarro, e claro com a oportunidade única de conduzir o exemplar numa boa estrada de serra.

Motorizado com uma unidade V8 de 5,4 litros com compressor volumétrico, debitando uma potência máxima de 625 cavalos às 6500 rotações e um binário máximo de 780 Nm às 3250-5000 rotações.

O exercício dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 3.8 segundos, velocidade máxima de 332 km/h, tudo isto com peso de 1825 kgs.

Agora uma visita ao video em questão:

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.