Menu Fechar

Lamborghini distinguida com prémio La Bella Macchina

A Lamborghini foi distinguida com o prémio «La Bella Macchina», atribuído pelo concurso italiano «Hall of Fame», que visa distinguir o melhor design da indústria automóvel italiana.

O trabalho desenvolvido pela empresa na criação de «carros de sonho» está na base deste prémio.

O concurso – promovido durante a Semana ICar Monterey Classic em Itália – destacou a «estratégia vencedora» da Lamborghini na afirmação dos desportivos V10 e V12, sem esquecer o lançamento do Aventador LP700-4.

Além deste prémio, a marca foi ainda galardoada com o prémio Robb Report pelo seu relatório anual «Best of the Best». Este prémio é o culminar de um ano inteiro de pesquisa, realizada pelos editores da revista, no mundo do luxo e dos novos produtos e serviços excepcionais.

O presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, destacou o investimento em novas tecnologias, o apoio ao crescimento da rede de concessionários e deu um especial agradecimento aos colaboradores.

«Foi uma honra receber este prémio, possível graças a toda a equipa, aos fãs da marca e aos clientes fiéis que desempenham um papel crucial na dinâmica da Lamborghini».

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.