Lamborghini Veneno

Published On 5 de Março de 2013 | Novidades

lamborghini-veneno-geneva-02

Antes mesmo da abertura do Salão Automóvel de genebra, o novo supercarro da Lamborghini foi revelado. Este novo modelo foi apresentado mesmo a tempo de poder concorrer com outros pesos-pesados, das marcas rivais, tais como o Ferrari F150, Porsche 918 Spyder e o McLaren P1.

Veneno, é o nome escolhido para o novo superdesportivo da Lamborghini, que promete ser o centro das atenções do salão Suiço, que arranca hoje.

O Veneno é alimentado por uma versão de 740cv do motor 6.5 V12 da Lamborghini que vai propulsionar supercarro até uma velocidade máxima de 354km/h. A Lamborghini vai produzir apenas três Veneno por 3,6 milhões de euros cada um, e estão já vendidos! Este modelo é anunciado como o Lamborghini mais rápido alguma vez construído e surge no âmbito das comemorações dos 50 anos do construtor italiano.

lamborghini-veneno-geneva-05

Ainda não há muitos detalhes sobre este modelo, mas prometemos revelar tudo o mais rapidamente possível. Até agora há apenas algumas imagens do carro, com um design bastante agressivo e o vídeo da apresentação:

Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

3 Responses to Lamborghini Veneno

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.