Menu Fechar

O Extreme Makeover dos carros

extreme-makeover-carros

Divisões de casas ou até mesmo casas inteiras… Estilo pessoal e guarda-roupas inteiros… Aspecto físico… Muitas são já as transformações 360º que podemos acompanhar na televisão mas, desta vez, chega ao NGC uma série que nos mostra a fantástica renovação, remodelação e transformação de verdadeiros clássicos automobilísticos. Juntamente com os mecânicos Tim e Fuzz os espectadores vão poder assistir, aos domingos, a partir das 22h30, à série ‘SOS Automóvel’ que nos mostra grandes e impressionantes renovações automóveis.

Se juntarmos um carro muito querido que já teve melhores dias, com um dono a precisar de uma ajuda e se levarmos o dito carro, em segredo, até à oficina de Tim e Fuzz para o sujeitarmos a um tratamento de três semanas entre óleos, trabalhos árduos e reparações mecânicas, o resultado é uma boa dose de surpresa para o proprietário do veículo. Nesta série vamos poder ver como trabalhar com grandes marcas e grandes clássicos como um Ford Anglia, um Rover P6 de 1972, um Triumph Stag, um Austin 12/4 de 1928, um Ford Sierra RS Cosworth, um Beetle, um Jeep, um Fiat 850 Spider, um Zodiac e um Lotus.

extrememakeover-soscarros

EMISSÃO de ‘SOS AUTOMÓVEL’: Domingos, às 22h30, em episódio duplo

Para aceder a mais informações (outras datas e horários de emissão, etc) ou visualizar imagens ou vídeos, consulte www.natgeotv.com/pt.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.