Menu Fechar

Rubens Barrichelo num tour pelas suas miniaturas e troféus de carreira na F1

“Rubinho” como é conhecido no mundo automobilístico é porventura das personalidades da Fórmula 1 mais apreciada pelos fãs, não só pelo seu estilo descontraído, qualidades ao volante como pela seu carácter e humildade.

O canal Acelerados de onde faz parte teve uma vez mais o privilégio de entrar na sua casa e desta feita não foi para conhecer a garagem de Rubens mas sim para conhecer o seu “museu” de troféus, equipamentos e miniaturas dos seus 19 anos de Fórmula 1.

São imagens exclusivas que permitem aos fãs ver como o seu ídolo guarda muitas das memórias vividas de toda a sua carreira ao volante.

O destaque principal vai para as miniaturas verdadeiramente incríveis de todos os monolugares que Barrichelo pilotou na sua carreira.

O sonho de muitos colecionadores, uma vez que estas miniaturas são de extrema qualidade e representam na perfeição os monolugares reais.

Para além disto é possível não só o espaço onde são guardadas como ver muitos dos capacetes usados, os troféus ganhos etc.

Com tudo isto o ex piloto de F1 também conta muitas histórias sobre tudo o que vai exibido aos seus colegas apresentadores do conhecido canal de youtube.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.