Um CRX com motorização 2.0 e mais de 300 cavalos de potência

Published On 29 de Julho de 2019 | Tuning, videos

Mais um projeto nacional a dar cartas, desta vez foi no canal de youtube Yuri Francês que o exemplar foi apresentado.

Tendo por base a base do CRX mais popular no nosso país, a lista de modificações é extensa e onde o baixo peso conjugado com a performance do motor K20 permitem acelerações incríveis.

O CRX do vídeo começou a sua vida original com uma motorização 1.6 de 130 cavalos que foi muito popular aquando do lançamento do nosso país. O seu baixo peso, e um motor mais que suficiente permitem performances de bom nível para a época.

O exercício de 0 a 100 km/h em 8,6 segundos e uma velocidade máxima a rondar os 206 km/h eram o seu cartão de visita em modo original.

Com o preparador e mecânico Jota5sport a bordo foi dado a conhecer a preparação do CRX.

É conhecido pelo próprio Yuri que o seu forte não é andar à pendura, porém é desse lado que por vezes surgem os momentos mais divertidos a bordo dos automóveis em que é passageiro.

Utilizando a base do motor K20 do Civic Type R a lista de upgrades é extensa e inclui mesmo uma “garrafinha” de nitro, para aquela potência extra.

O melhor mesmo é ver o vídeo e ouvir ao pormenor tudo o que foi feito neste CRX que faz disparar o coração e adrenalina.

Sérgio Gonçalves
Latest posts by Sérgio Gonçalves (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.