Com uma tarefa difícil de superar o sucesso do seu antecessor, o novo modelo promete isso e muito mais.
O canal de youtube Carfection lançou recentemente um ensaio fora de estrada do modelo em questão e provou que as capacidades off road são do melhor que se pode encontrar atualmente no mercado automóvel.
Este teste prova assim aos mais cépticos que o novo Defender apesar de ser muito mais luxuoso que o antigo, não perdeu capacidades dinâmicas antes pelo contrário.
A versão em ensaio é a “90” ou seja a versão “curta” com características muito próprias.
Disponível com motorizações diesel e a gasolina:
Os Diesel têm duas variantes de quatro cilindros em linha, com 2,0 litros de capacidade e dois níveis de potência: 200 cv e 240 cv (designados D200 e D240) 430 Nm de binário para ambas.
Os motores a gasolina são um quatro cilindros em linha turbo com 2,0 litros com 300 cv e 400 Nm de binário (o P300).
Um seis cilindros em linha turbo com 3,0 litros com 400 cv e 550 Nm (o P400) associado a um sistema mild-hybrid de 48 V.
Comum em todas as motorizações é a tração integral e a caixa automática de oito velocidades.
Quanto aos preços, estes começam nos 81 813 euros para o Land Rover Defender 90 P300.
- VOLKSWAGEN VEÍCULOS COMERCIAIS ENTREGA 111 VIATURAS PARA FROTAS GNR E PSP - 13 de Janeiro de 2025
- TOYOTA URBAN CRUISER FAZ A SUA PRIMEIRA APARIÇÃO NO SALÃO AUTOMÓVEL DE BRUXELAS - 11 de Janeiro de 2025
- O 911 CARRERA S MAIS DINÂMICO DE SEMPRE - 8 de Janeiro de 2025