Untitled 1 copy 4 628x356 DragTimes testa performance do novo Tesla Model 3

DragTimes testa performance do novo Tesla Model 3

Published On 25 de Junho de 2019 | Curiosidades, videos
Untitled 1 copy 4 1024x538 DragTimes testa performance do novo Tesla Model 3

O conhecido canal de youtube DragTimes deu a conhecer pelas mãos do seu proprietário os números que todos os amantes de velocidade querem saber, ou seja, quão rápido a acelerar é o novo Tesla Model 3 Dual Performance.

Esta canal é conhecido por publicar os dados de inúmeros supercarros, hipercarros, desportivos, muscle cars ou automóveis eléctricos.

São dados como o arranque de 0 a 60 milhas por hora (96 km/h), 400 metros, velocidade máxima, entre outros.

Brooks Weisblat foi o criador deste espaço e o sucesso do canal tem sido bastante elevado, uma vez que existem corridas e comparativos de aceleração entre automóveis de sonho que poucos se atrevem a comparar.

Mas também é conhecido que Brooks é um fã da conhecida marca Tesla, sendo proprietário de um Tesla Model S P100D e mais recentemente do Model 3 presente neste vídeo.

Os valores de aceleração obtidos por este novo Tesla são verdadeiramente impressionantes, e Brooks espera que possam melhorar quando a marca americana fizer um update ao software.

No vídeo para além dos vídeos de aceleração, também foi dado a conhecer as opções e o custo das mesmas, incluído o valor total da viatura.

No fim também é possível ver que a Tesla continua a surpreender e a inovar em vários departamentos, pois até já é possível divertir-se a jogar (jogos virtuais) no incrível ecrã, e a dois!

Veja o vídeo para saber tudo sobre as performances e características:

Sérgio Gonçalves

A paixão pelos automóveis começou cedo e desde então tem andado de mãos dadas com o jornalismo nas suas mais variadas vertentes.

Produtor de conteúdos, com experiência em rádio, jornalismo online, jornalismo de imprensa e foto-jornalismo.
Sérgio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.