O Hispano Suiza Carmen Boulogne encerrou a sua participação numa nova edição da Monterey Car Week, em que participam adeptos, colecionadores e celebridades de várias áreas.
O encontro de maior destaque para a Hispano Suiza teve lugR no The Quail, “A Motorsports Gathering”, enquanto patrocinador do evento, que este ano cumpria o seu 20º aniversário, e pelo qual passaram cerca de 6000 pessoas. Nesta edição, a marca ampliou a sua presença, com mais metros quadrados e duas zonas claramente diferenciadas: a área de hospitalidade, e a zona de exposição, pelas quais passaram personalidades como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, a influencer Alexandra Mary Hirschi, conocida como @Supercarblondie, ou Nina Weizenecker (@ninacarmaria). Para Sergio Martínez Campos, CEO da Hispano Suiza ‘o que hemos vivido em The Quail, e durante toda la semana, é demonstratitvo da paixão do mercado americano pela nossa marca. O que nos incentiva a pensar, desde já, na Monterey Car Week de 2024’.
Outro dos momentos de destaque teve lugar na noite de quinta-feira, 17 de agosto, no reconhecido Pebble Beach Beach Club. A Hispano Suiza voltou a patrocinar a conferência organizada pelo Petersen Museum, subordinada ao tema “From Race to Road’” (Das corridas para a estrada), em que Joan Orus, R&D Advisor da Hispano Suiza, partilhou o placo com Aloisa Ruf, da RUF Automobile; Patrick Long, piloto profissionalm e Marc OedeKoven, coleccionador e vice-presidente executivo da Scan Logistics. Joan Orús destacou as sensações que transmite o Hispano Suiza Carmen, e reconheceu que o seu clássico preferido é o Hispano Suiza Xenia Dubonnet.
- Festa do TT está de volta à vila alentejana de Fronteira - 4 de Dezembro de 2024
- AUDI A6 E-TRON: NOVOS PADRÕES DE DESIGN E AUTONOMIA - 3 de Dezembro de 2024
- Tom Hartley Jnr Ltd nomeado para a venda da extraordinária coleção de carros históricos de Grande Prémio e Fórmula 1 de Bernie Ecclestone - 1 de Dezembro de 2024