Menu Fechar

HISPANO SUIZA CARMEN BOULOGNE BRILHA NA MONTEREY CAR WEEK

O Hispano Suiza Carmen Boulogne encerrou a sua participação numa nova edição da Monterey Car Week, em que participam adeptos, colecionadores e celebridades de várias áreas.

O encontro de maior destaque para a Hispano Suiza teve lugR  no The Quail, “A Motorsports Gathering”, enquanto patrocinador do evento, que este ano cumpria o seu 20º aniversário, e pelo qual passaram cerca de 6000 pessoas. Nesta edição, a marca ampliou a sua presença, com mais metros quadrados e duas zonas claramente diferenciadas: a área de hospitalidade, e a zona de exposição, pelas quais passaram personalidades como o ex-piloto Emerson Fittipaldi, a influencer Alexandra Mary Hirschi, conocida como @Supercarblondie, ou Nina Weizenecker (@ninacarmaria). Para Sergio Martínez Campos, CEO da Hispano Suiza ‘o que hemos vivido em The Quail, e durante toda la semana, é demonstratitvo da paixão do mercado americano pela nossa marca. O que nos incentiva a pensar, desde já, na Monterey Car Week de 2024’.

Outro dos momentos de destaque teve lugar na noite de quinta-feira, 17 de agosto, no reconhecido Pebble Beach Beach Club. A Hispano Suiza voltou a patrocinar a conferência organizada pelo Petersen Museum, subordinada ao tema “From Race to Road’” (Das corridas para a estrada), em que Joan Orus, R&D Advisor da Hispano Suiza, partilhou o placo com Aloisa Ruf, da RUF Automobile; Patrick Long, piloto  profissionalm e Marc OedeKoven, coleccionador e vice-presidente executivo da Scan Logistics. Joan Orús destacou as sensações que transmite o Hispano Suiza Carmen, e reconheceu que o seu clássico preferido é o Hispano Suiza Xenia Dubonnet.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.