Menu Fechar

LEXUS É A PRIMEIRA MARCA PREMIUM COM 10 ANOS DE GARANTIA

A Lexus apresenta a garantia Lexus Relax, uma inovação que vem revolucionar o segmento premium, disponibilizando uma garantia até 10 anos ou 200.000km a novos, mas também a atuais clientes*. A garantia Lexus Relax atesta a confiança que a marca deposita na qualidade dos seus automóveis.

6 de abril 2023 – A nova garantia Lexus Relax está disponível para novos clientes, mas também foi pensada de forma a abranger grande parte dos atuais clientes Lexus. A garantia chega para quem adquire um Lexus novo e também para quem já tem um Lexus com alguns anos, para proporcionar tranquilidade absoluta ano após ano.

Este é um passo decisivo para a marca de luxo em Portugal, que se destaca no segmento premium. A nova Garantia Lexus Relax também vem reforçar o posicionamento da marca como uma marca de confiança, com grande foco no atendimento ao cliente e serviço após venda. Afinal de contas, apenas uma marca que confia na qualidade, durabilidade e fiabilidade do seu produto, pode oferecer uma garantia tão extensa.

É muito fácil de usufruir desta vantagem. Os Lexus novos contam com uma garantia legal de 3 anos. Após este período, os clientes poderão ativar a sua garantia Lexus Relax através da revisão automóvel, num Centro Lexus. Cada extensão é válida por 12 meses ou 15.000 km, de acordo com o plano de manutenção.

Atuais clientes que possuam um Lexus também podem usufruir, mesmo não tendo realizado as últimas revisões numa oficina autorizada Lexus. Para isso, basta visitarem a sua oficina Lexus para efetuar uma revisão e, desta forma, ativar a sua garantia. O Lexus Relax pode ser ativado até que a viatura complete 10 anos ou até aos 185.000 km da mesma.

Todos os modelos da marca podem beneficiar desta garantia, mesmo os usados Lexus Select.
Para mais informação consulte: https://www.lexus.pt/garantia-lexus-relax

A garantia Lexus Relax aplica-se durante 12 meses ou 15.000km (de ambos os eventos, o que ocorrer primeiro, após o 3º ano de garantia legal), após a conclusão de uma revisão numa Oficina Lexus autorizada. As condições de quilómetros e tempo podem variar consoante o modelo e respetivo plano de manutenção. Para serem elegíveis, os veículos devem ter menos de 10 anos ou 185.000 km no momento da revisão. Consulte todas as condições de garantia em www.lexus.pt

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.