Menu Fechar

Maserati Levante Trofeo é um dos melhores SUV do mercado

Os responsáveis por esta afirmação são os produtores do canal de Youtube TheSmokingTire que no seu mais recente vídeo sobre este modelo ficaram deveras surpreendidos.

O fabricante Italiano não vive tempos de glória, poucos modelos nos seus catálogos, poucas vendas e uma constante instabilidade no seio da marca não têm permitido grandes conquistas comerciais como noutros tempos.

Porém, a par com os tempos e os desejos em ter um SUV competitivo no segmento de Luxo, a Maserati lançou este modelo com performances e comportamento dinâmico de referência.

O seu motor V8 biturbo de origem Ferrari com 3,8 litros de capacidade produz 590 cavalos e 730 Nm de binário é um dos mais capazes no seu segmento, com uma sonoridade fantástica.

Acoplado a um sistema de tracção integral, caixa automática de 8 velocidades, este modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos e alcança uma velocidade máxima de 304 km/h.

Pelo vídeo e respetivas opiniões, ficamos com a ideia que este Levante Trofeo é uma máquina muito capaz nas curvas e que a sua aceleração é muito convincente para um SUV com quase 2,2 toneladas.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.