Menu Fechar

Shmee150 instala escape Akrapovic em titânio no seu AMG G63

O conhecido youtuber é apreciador como tantos outros de uma sonoridade feroz e entusiasmante num automóvel.

Como não poderia deixar de ser, o seu G63 que de origem não é propriamente silencioso, teve um novo upgrade, nada mais nada menos que uma linha de escape em titânio de um dos melhores e maiores fabricantes de escapes de rendimento em todo o mundo.

Este mais recente Mercedes na sua garagem é algo que o próprio diz ser muito polivalente, confortável e recheado de tecnologia.

O seu fantástico motor V8 biturbo de 4,0 litros que debita 577 cavalos e um binário “monstruoso” de 850 Nm que conseguem mover as mais de 3 toneladas de peso sem dificuldade.

De 0 a 100 km/h em 4,5 segundos e velocidade máxima anunciada de 220 km/h limitada eletronicamente ou 240 km/h se os clientes como o apresentador que optarem pelo pacote AMG Driver´s Package.

Shmee deslocou-se à empresa de tuning RENNtech para a instalação do escape. Pelo caminho ainda explorou as performances do G63 na Autobahn, e claro depois do acessório devidamente instalado ainda deu a conhecer o novo ronco (brutal por sinal) cortesia da Akrapovic.

Esta empresa é conhecida do youtuber pois foi a mesma que preparou o seu AMG GTR, que na última configuração já debitava mais de 700 cavalos de potência.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.