A pouco e pouco são cada vez mais as empresas de Táxi nos EUA a usufruirem das vantagens do famoso modelo da Tesla, numa rápida ascensão de modelos 100% eléctricos para este tipo de serviço.

Em Nova Iorque onde os Táxi são extremamente abundantes, as empresas do sector começam a olhar para as mais valias dos modelos eléctricos, na sua facilidade de utilização e reduzidos custos de manutenção.
Se na Europa também são cada vez mais populares os modelos EV em frotas de serviço de Táxi, é apenas uma questão de tempo até outros países seguirem a mesma tendência.

Algumas empresas do sector instalam os seus próprios carregadores e com isso beneficiam não só da facilidade de utilização dos carregamentos como do seu baixo valor em relação aos preços dos combustíveis.

São cada vez mais as encomendas do famoso e bem sucedido comercialmente, Model 3 da Tesla, muito por culpa das suas qualidades dinâmicas, pela melhor autonomia do mercado e porque a marca de Elon Musk ter a sua própria (e fiável) rede de carregamentos.
- Ducati Diavel para a Bentley: Exclusividade, desempenho e perícia numa verdadeira obra de arte sobre duas rodas - 8 de Dezembro de 2023
- Toyota Prius vence o prémio Carro do Ano do Japão - 7 de Dezembro de 2023
- CITROËN É A “MARCA Nº1 NA ESCOLHA DOS PROFISSIONAIS” EM PORTUGAL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO - 7 de Dezembro de 2023