Menu Fechar

Um ensaio automóvel que é uma óptima publicidade ao A110S e ao nosso país

O canal Carfection é sinónimo de qualidade nos conteúdos relacionados com automóveis, em especial pela qualidade da escrita, qualidade áudio visual e pelos apresentadores, com especial destaque para Henry Catchpole.  

O próprio que fez este brilhante ensaio no nosso país com o Alpine A110S que começou no Circuito do Estoril e prolongou-se até à Serra da Estrela.

Nessa mesma estrada que foi considerada pelo próprio como porventura umas das melhores estradas do mundo, senão mesmo a melhor.

O Alpine A110S é uma evolução do modelo A110 que já é comercializado na Europa, proporciona mais e melhores argumentos a uma receita de sucesso.

Com 292 cavalos de potência e 320 Nm de binário (mais 40 cv que no A110) extraídos do conhecido bloco turbo de 1,8 litros permitem performances ainda mais impressionantes que no modelo original.

Os valores anunciados revelam um exercício de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos (4,5s no A110) e uma velocidade máxima de 260 km/h (+10 km/h que no A110).

Porém o grande destaque neste vídeo vai inteiramente para o magnifico trabalho deste canal de youtube, da respectiva equipa de edição e video e claro do seu apresentador.

Sérgio Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.