Menu Fechar

McLaren P1 no Bahrain International Circuit

McLaren-P1-Bahrain-5

Falta pouco mais de um mês para a versão de produção do novo McLaren P1 ser apresentada oficialmente. Depois de muitas fotos do exterior, de vídeos privados e até de excelentes detalhes do interior em carbono, eis que surgem novas fotos oficiais do P1. Estas fotos foram tiradas no Circuito Internacional do Bahrain (BIC).

Depois da estreia do carro na pista do Bahrein, a McLaren vai ainda mostrar o carro nos Emirados Árabes Unidos na próxima semana no Habtoor Grand Beach Resort & Spa. No entanto, apenas um grupo muito restrito de VIPs incrivelmente abastados terão provavelmente a hipótese de o ver ao vivo e quem sabe fazer logo a encomenda.

McLaren-P1-Bahrain-3

A McLaren está apostada em que o P1 seja o melhor carro de todos os tempos para os verdadeiros condutores, na estrada e na pista. Tal como aconteceu com o McLaren F1, cada carro será construído de acordo com as necessidades do respectivo cliente.

“Este ano assinalamos o nosso 50º aniversário, por isso é que estamos a preparar-nos para lançar um carro que sentimos que irá redefinir os parâmetros de desempenho, tanto na pista como na estrada. É por isso que nós lançamos estas imagens originais e deslumbrantes, tiradas no BIC, um local absolutamente adequado para este supercarro”, referiu o Director Regional da McLaren para o Médio Oriente e África, Mark Harrison.

Rui Augusto
Segue-me
Latest posts by Rui Augusto (see all)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.